top of page

UM BRINDE AO FUTEBOL

ROZZEIRA e Heineken® celebram a final da UEFA Women's Champions League

Existem jogos que, assim que a juíza apita o fim de jogo, você já sabe que ele entrará para a história. A partida disputada na linda tarde ensolarada de Eindhoven do dia 3 de junho de 2023, valendo a taça da Champions League Feminina entre Barcelona e Wolfsburg, foi um deles.


Ela foi eletrizante do começo ao fim, com as lobas surpreendendo a todas com a pressão no início do jogo e abrindo o placar com Ewa Pajor, artilheira da competição. O time manteve a intensidade e ampliou o placar com a lenda do clube Alexandra Popp. O placar de 2 a 0 jogou ainda mais a pressão para a equipe catalã, que parecia reviver o fantasma da decisão do ano passado quando sofreram gols em sequência no primeiro tempo e não conseguiram mais reagir.


Porém, a equipe do Barcelona nos 45 minutos finais mostrou toda a raça e talento que vimos durante a temporada. O time voltou mais organizado e principalmente, mais ligado no jogo e em cinco minutos Patrícia Guijarro marcou dois gols e igualou o placar. A equipe alemã sentiu demais o empate e recuou, dando o campo para o Barcelona que a partir deste momento começou a controlar a partida.


O gol da virada veio com a famosa Lei da Ex, a lei que nunca falha. A sueca Fridolina Rolfö, que jogou no Wolfsburg entre os anos de 2019 e 2021 marcou após uma confusão na defesa da equipe alemã. Algo que parecia quase impossível após um primeiro tempo irreconhecível aconteceu. Uma reação digna da equipe que desde a primeira fase apresentou o melhor futebol da competição. O final da partida foi emocionante, com o Wolfsburg buscando pelo empate e o Barcelona segurando o placar através da troca de passes no campo de ataque.


Com o apito final, as arquibancadas explodiram de alegria. A torcida do Barcelona, em uma mistura de festa e alívio, celebrou a segunda conquista europeia depois de um jogo que contou com todos os ingredientes necessários para entregar muita emoção. Foi assim em Eindhoven e em diversas partes do mundo, como São Paulo Curitiba e Porto Alegre, onde Heineken®️, através de ativações inéditas, levou a final da UEFA Women’s Champions League para Shopping Center das cidades de São Paulo Curitiba e Porto Alegre. Para mostrar a força da torcida feminina, em São Paulo também tivemos a oportunidade de levar, a convite da marca, torcedoras para assistirem a partida na Champions League Experience, onde tiveram uma experiência incrível, antes, durante e depois do jogo


A temporada terminou de uma forma especial. Já estamos contando os dias para a volta da maior competição de clubes da Europa.



Aprecie com moderação. Produto destinado a adultos.



Parceria Paga.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page